Expediente do serviço público de Fortaleza será reduzido na segunda devido ao jogo do Brasil na Copa

  • 26/06/2026
(Foto: Reprodução)
Torcedores se reúnem em bar para assistir jogo do Brasil. Guilherme Machado / TV Vanguarda O expediente nos órgãos municipais de Fortaleza será reduzido na próxima segunda-feira (29) por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026. A informação foi divulgada pelo prefeito Evandro Leitão nesta sexta-feira (26). Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp O adversário do Brasil na partida será o Japão e os times se enfrentam às 14h. Segundo Evandro, o expediente será até 12h. Os serviços essenciais, no entanto, serão mantidos. Eles incluem atendimentos de urgência, segurança, trânsito, transporte e limpeza. LEIA TAMBÉM: Expediente do serviço público do Ceará vai ser reduzido durante jogo Empresário ‘Rei do Bolão’ é um dos ganhadores de prêmio de R$ 1,57 mi "Passando para avisar que, por ocasião do jogo da nossa Seleção, o expediente nos órgãos da Prefeitura será até meio-dia. Serviços essenciais estão mantidos. Bora, Brasil", escreveu o prefeito. Nos órgãos estaduais, o expediente também será até 12h. A informação foi repassada pelo governador Elmano de Freitas (PT) nesta quinta-feira (25). Agora no g1 Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

FONTE: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2026/06/26/expediente-do-servico-publico-de-fortaleza-sera-reduzido-na-segunda-devido-ao-jogo-do-brasil-na-copa.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Raridade

Anderson Freire

top2
2. Advogado Fiel

Bruna Karla

top3
3. Casa do pai

Aline Barros

top4
4. Acalma o meu coração

Anderson Freire

top5
5. Ressuscita-me

Aline Barros

Anunciantes