Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na mesma rodovia em que ônibus tombou com time de basquete

  • 23/06/2026
(Foto: Reprodução)
Colisão entre caminhão e carro deixa duas pessoas carbonizadas no Ceará Duas pessoas morreram carbonizadas em grave acidente na CE-187 na tarde desta terça-feira (23). A colisão entre um carro de passeio e um caminhão criou um rastro de fogo, no município de Tauá, no Sertão dos Inhamuns, no Ceará. O acidente entre os dois veículos ocorreu a cerca de 18 km do local onde um ônibus tombou e sete pessoas do time de basquete de Juazeiro do Norte morreram, em 15 de junho deste ano, na mesma rodovia estadual e na mesma cidade. ✅ Clique e siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp Conforme órgãos de trânsito local, nesta terça (23) o carro seguia rumo ao centro de Tauá e o caminhão trafegava com destino à Vila de Santa Teresa quando houve uma colisão frontal. De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito de Tauá, as vítimas foram identificadas como Antônio Igor Mesquita de Sousa, natural de Ipueiras, de 30 anos, engenheiro civil; e Vanessa Elen Figueiredo, natural de São Paulo, 28, que se apresenta como biomédica. Antônio Igor e Vanessa Elen foram identificados como as vítimas do acidente Reprodução Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Perícia Forense e Agência Municipal de Trânsito atendem à ocorrência. A CE-187 segue parcialmente bloqueada no trecho rural. O caminhão continua no local e aguarda reboque. Chamas consumiram carro de passeio. Não foi possível identificá-lo. Reprodução Outros acidentes Este é terceiro acidente com mortes que ocorre na mesma rodovia em menos de 10 dias. O primeiro foi o tombamento do ônibus que levava atletas de basquetas a Juazeiro do Norte após participação de competição em Sobral. Sete pessoas morreram na rodovia também no município de Tauá, onde ocorreu o acidente desta terça-feira. No último domingo (21), familiares e amigos se reuniram para celebrar a missa de 7º dia em memória dos sete atletas mortos. A cerimônia ocorreu na Igreja do Bom Jesus do Horto, em Juazeiro do Norte, município onde os jovens moravam. O time de basquete sub-19 que se envolveu no acidente havia sido campeão de um torneio horas antes da tragédia. Além de atletas do sub-19, dois atletas sub-15 também morreram no acidente. Eles disputaram a Copa Sobral 2026 e venceram na categoria Sub-19. O segundo acidente ocorreu na noite do domingo (21). Colisão entre três veículos deixou ao menos duas pessoas mortas e seis feridas. O acidente ocorreu na CE-187 nas proximidades do Sítio Bom Jesus, na zona rural de Tianguá, no trecho entre os municípios de Tianguá e Viçosa do Ceará. O local fica 430 km de distância de Tauá. Conforme a Polícia Militar, testemunhas relataram que o Onix e o Gol seguiam em fila, sentido Tianguá-Viçosa do Ceará. No trajeto, o Onix bateu de frente com o Corolla, que estava no sentido contrário. Com o impacto, o Gol também foi atingido e capotou. Os três carros ficaram destruídos. A ocorrência mobilizou várias equipes de resgate e agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), que auxiliaram o tráfego de veículos no trecho. Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

FONTE: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2026/06/23/duas-pessoas-morrem-carbonizadas-apos-colisao-entre-caminhao-e-carro-na-mesma-rodovia-em-que-onibus-tombou-com-time-de-basquete.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Raridade

Anderson Freire

top2
2. Advogado Fiel

Bruna Karla

top3
3. Casa do pai

Aline Barros

top4
4. Acalma o meu coração

Anderson Freire

top5
5. Ressuscita-me

Aline Barros

Anunciantes